Conheça os e-books de duas histórias infantis da Belas-Letras

e-books

Chame as crianças e conte lindas histórias e as encante com as belas ilustrações. Dois livros infantis da Editora Belas-Letras já estão disponíveis em formato digital. É o e-book Sumiço do Canário, de Alessandra Rech e ilustrações de Carla Pilla, e o livro Como Deixei de Ser Amargo, de Adriana Moreira e ilustrações de Carlinhos Müller.

O e-book Sumiço do Canário é um livro que estimula a criança a criar um final conforme a sua interpretação da história e também o que gostaria que acontecesse com os personagens. Quem roubou o canário? Ele saiu voando? Já velhinho, o bicho morreu e a vovó preferiu esconder de todos? Em meio ao mistério, o leitor é quem decide o que aconteceu com o animalzinho de estimação.

Já o e-book Como Deixei de Ser Amargo é uma hilariante história de um jiló que queria ser uma azeitona. Nessa crise de identidade, ele vive uma experiência que lembra de maneira bem-humorada as palestras de motivação e o enredo dos livros de autoajuda. João Jiló se disfarça de azeitona para arrumar emprego numa pizzaria e com o novo visual, ele vai descobrir que ser uma azeitona não é algo tão encantador como imaginava.

Mais informações sobre os e-books, você encontra nas principais lojas virtuais do Brasil.

0 comentários: