Veja quem ganhou o livro autografado de A Ira de Nasi e o CD Perigoso

Para celebrar o Dia Mundial do Rock, comemorado no dia 13 de julho, a Belas-Letras lançou um concurso cultural que premiaria com o livro autografado A Ira de Nasi e com o CD Perigoso a melhor resposta para a pergunta POR QUE EU MEREÇO GANHAR O LIVRO E CD DO NASI?

Recebemos muitas respostas criativas, mas a que mais nos chamou a atenção foi a de TAINARA HIJAZ. Confira:

"Eu mereço ganhar porque acho que NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE um autógrafo do Nasi, mas se não for meu, TUDO BEM, só preciso descobrir COMO É QUE EU VOU VIVER TÃO TRISTE sem esses prêmios, diria que é até PERIGOSO, tamanha será minha IRA. Então vou usar meu AMULETO da sorte e fazer um FEITIÇO NA RUA 23, quem sabe funciona?"

A Belas-Letras agradece a todos que participaram da promoção.

2 comentários: