Clube da Insônia de Tico Santa Cruz


SINOPSE: Na noite, a fúria e a paixão se encontram. O submundo emerge às ruas, evocando gente esquecida que não tem vez nem voz e perambula pela cidade em busca de luz. A noite também é a casa da diversão sem hipocrisia, da embriaguez, da luxúria, das angústias e das reflexões de quem não consegue adormecer antes de a loucura se recolher novamente aos seus abrigos diurnos. De olhos bem abertos, o músico Tico Santa Cruz, líder da banda Detonautas Roque Clube, leva o leitor a um mergulho na escuridão para compartilhar seus medos e seu inconformismo, em textos viscerais que pulsam do início ao fim, madrugada adentro, até o sol nascer.

SOBRE O AUTOR: Tico Santa Cruz nasceu no Rio de Janeiro em 30 de setembro de 1977 sob o signo de libra. Cursou Ciências Sociais na UFRJ, Comunicação e Educação Física, mas não concluiu nenhuma das três faculdades, resolvendo se dedicar integralmente a sua banda, o Detonautas Roque Clube, criada em 1997. Compositor, escritor e poeta, é idealizador do grupo de performance social chamado Voluntários da pátria, que tem como objetivo levar música, poesia e debates sócio-políticos em escolas, universidades públicas e particulares e penitenciárias. Clube da insônia é seu primeiro livro.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
ISBN: 9788560174935 
Páginas: 104
Preço de capa: R$ 22,90
Formato: 14x21cm 
Assunto: literatura brasileira – crônicas
Adicione na sua estante no Skoob, aqui.

8 comentários:

  1. Esse livro está me chamando!!!

    ResponderExcluir
  2. Parece óoootimooo!

    Vanessa - Balaio de Livros

    ResponderExcluir
  3. Nossa,pirei com essa sinopse.Parece ótimo!

    @ZildaPeixoto
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  4. Não acredito!! Parabéns Guerreiro!!

    ResponderExcluir
  5. Ai ai ai mais um pra minha coleção sera?!?!?!

    ResponderExcluir
  6. Estou ansiosa demais para ler este livro o/

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  7. tenho...quando chegou pra mim li tudo numa hora só...é muito legal os pensamentos do Tico santa cruz...bom ...muito bom...

    ResponderExcluir