Primeiro capítulo de Nas entrelinhas do horizonte de Humberto Gessinger

Você pediu um trecho de Nas entrelinhas do horizonte, novo livro de Humberto Gessinger, e a Editora Belas-Letras atendeu. Confira o primeiro capítulo do livro e não esqueça de deixar sua opinião. Adicione o livro na sua estante do Skoob, aqui.



9 comentários:

  1. Dentre os livros que o Humberto escreveu, esse é o que mais estou ansiosa para ler. No primeiro capítulo já me deparo com a letra de "A verdade a ver navios", mal comecei a leitura e já fiquei emocionada. Esse sentimento só a família hawaiiana, consegue entender. Quero muito este livro. Contando os dias pro lançamento!

    ResponderExcluir
  2. Caramba... necessito urgentemente deste livro em minhas mãos. Me deixou muito mais ansiosa do que já estava. Ótimo texto sobre 'quando deixei de ser criança'. Confesso que ri pacas quando 1berto fala sobre sua fobia à cobras. Perfeito como sempre... que venha o lançamento... que venha uma bela leitura!

    Klyssiane Santos.

    ResponderExcluir
  3. Nem me lembrava mais de quando fui uma criança, esse primeiro capitulo, me emocionou! Acho que depois dos outros dois livros, neste você deixou de ser criança, incrivel como esta rica sua escrita... Parabens!!!

    ResponderExcluir
  4. Confesso que quase li todas as páginas, mas parei na 11, pois melhor que ler o primeiro capítulo é ler todinho o livro, e como não quero perder essa sensação vou aguardar até tê-lo nas mãos....muito bom essas linhas onde o autor nos conta sua história como se estivéssemos frente a frente.

    Parabéns ao autor e todos os colaboradores dessa obra...beijoaks elis!!!

    ResponderExcluir
  5. tera sessao de autografos em Curitiba?????

    ResponderExcluir
  6. Caceta, comecei a ler o primeiro capítulo e senti dor de cabeça! Que livro odioso!

    ResponderExcluir
  7. Li em uma dia... simplesmente PERFEITO.

    ResponderExcluir
  8. Estarei adquirindo o meu amanhã, ansiosa pra ver esse gênio tão pertinho!Será o melhor dia dos namorados: na fila de autógrafo hehe
    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse bom ser criança as crianças brincariam de... ser criança.mas do que elas brincam? de ser mãe de suas bonecas,de dirigir seus carrinhos ....
    GOSTAR DE SER CRIANÇA É COISA DE ADULTO!



    Certeza que vou comprar esse livro

    ResponderExcluir