Encontro com Humberto Gessinger lota Sala dos Jacarandás


O público jovem compareceu em peso à Sala dos Jacarandás, no Memorial (Feira do Livro de Porto Alegre), para assistir a programação das 16h com o músico e escritor Humberto Gessinger. Com o tema Letra, Música & Poesia: A Arte da Criação, o encontro resgatou momentos especiais da intimidade do cantor, além de contar ”novas velhas” histórias do grupo Engenheiros do Hawaii nunca antes publicadas.

Sobre memória afetiva e imaginação, o vocalista e líder da banda disse que costuma escrever sobre o que viveu, ”mantendo as dúvidas e assumindo os enganos”. Para Gessinger, a memória é uma confissão. “Tem que se ser muito honesto com as nossas lembranças e tratá-las com carinho”, acrescenta.

Os jovens presentes registraram o encontro com câmeras e celulares. Muitos carregavam nas mãos um ou mais livros do músico para autografar, às 17h30, na Praça de Autógrafos. Gessinger é autor de Pra Ser Sincero (2009), Mapas do Acaso (2011) e o livro-agenda 366 Variações Sobre Um Mesmo Tema (2011), todos pela editora Belas-Letras.


2 comentários:

  1. Eu estava la na primeira fila!!! Posso dizer sem duvida alguma que Humberto Gessinger é um idolo completo!!! REsumo sobre HG: SABEDORIA

    ResponderExcluir
  2. Ha que legal hein adorei

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir