Autores da Belas-Letras participam da Feira do Livro de Caxias



Autores da Belas-Letras vão participar da 27ª Feira do Livro de Caxias do Sul, que está acontecendo desde o dia 30 de setembro e vai até o dia 16 de outubro de 2011. Três deles farão diferentes apresentações:

Humberto Gessinger (escritor e músico da banda Engenheiros do Hawaii) participa de bate-papo às 18h do dia 12/10, com o tema: Letra, Música & Poesia: A Arte da Criação, no espaço do auditório.

O autor Mario Kostzer, do livro O Mala: Manual de Identificação e Uso, lança seu livro no dia 14/10, às 18h, no Palco Central. O lançamento contará com a participação do humorista Duda Garbi (Jeiso – Rádio Atlântida).

Dia 15/10, às 17h, Luís Augusto Fischer, autor do Meu Pequeno Colorado, Dicionário Colorado e a novela juvenil Minha Aldeia, lança o Dicionário Gaudério, livro que reúne uma coleção de expressivas comparações da sabedoria gauchesca, mais velhas que a sogra do compadre, de autoria coletiva e imemorial. O lançamento será regado a chimarrão, declamação de textos com Pedro Jr. da Fontoura e sessão de autógrafos com o autor.


Vamos lá gente! Vocês irão se divertir mais que mosca em rolha de xarope.

Confira a programação completa da Feira de Caxias .



0 comentários: