Humberto Gessinger na Bienal de Minas

Humberto Gessinger é um dos autores que confirmou presença na Bienal de Minas 2010. A sessão de autógrafos com o autor acontecerá no dia 19 de maio, quarta-feira, no estande da editora na Bienal (Rua L14), a partir das 19h. No mesmo dia, haverá promoções do livro para quem adquiri-lo no estande da editora. Também já confirmaram presença Marco Túlio, guitarrista do Jota Quest, com o livro Meu Pequeno Cruzeirense, no dia 18 de maio, e Wilson Sideral, com o livro Meu Pequeno Atleticano, no dia 17 de maio.

3 comentários:

  1. Meu Deus que lindo!!!!!

    Não to nem acreditando nisso!!!!Não perco esse dia por nada desse mundo!!!!!!

    Humberto Gessinger melhor músico forever!!!!

    Kissus^^

    ResponderExcluir
  2. Pra Ser Sincera, tive um Alivio Imediato ao saber que o Gessinger confirmou presença na Bienal.
    Minha presença já está mais do que confirmada!!!

    ResponderExcluir
  3. Na era da informação fico extremamente frustado quando ligo para pedir informção e me dizem: Não nos passaram esta informação. Isso mesmo liguei para a central de informações da Bienal para saber quais as condiçoes para participar do lançamento do livro Pra ser Sincero ja que no site da Belas Letras não há uma informação precisa e muito menos um telefone para informações. E na bienal uma moça simplesmente diz nao tenho nenhuma informação a respeito. Eu digo só isso?Ela enfatiza...Sim isso mesmo. ahamm parabéns pela excelente comunicação. Eu continuo com a triste sensação..Que pais é esse?

    ResponderExcluir